.jpg)
"Eu escrevo pra nada e pra ninguém. Se alguém me lê é por conta própria e auto-risco." Lispector.
sábado, 23 de outubro de 2010
Conformidade demais sufoca.
.jpg)
sábado, 9 de outubro de 2010
Canto de cigarra.
.jpg)
É só porque, eu definitivamente, não sei explicar, não sei mesmo.
Mas você se tornou a pessoa mais importante na minha vida e mesmo que eu não seja na sua, eu sei que um dia, talvez, você quis que eu fosse. E talvez, esse destino que já vem me dizendo muitas coisas me prove que de fato você é meu e eu sou sua. Caso não aconteça; o destino ganhará fama de trapaceiro. Ainda assim quem irá me ajudar será ele, o trapaceiro. Com toda certeza dessa vida eu vou chorar muito e depois vou lembrar com saudades mas já sem nenhum sentimento tão forte quanto o que sinto agora. Como já aconteceu. Mas parece que agora veio com turbo. Ah, destino eu ainda te pego. Mas sentir seu cheiro mesmo que por segundos foi ótimo. Ver o quanto você está bem e feliz me deixou sorrir para o vento. Continue assim meu amor, exatamente assim e ainda seremos um só.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Matam-se como percevejos.
Contar com a realização do impossível por si só já se faz impossível. Afinal, dá pra contar o infinito? chegar ao fim do oceano? enxergar o limite do universo? entender o ser humano e suas hipocrisias? Irrealizável. Adoraria ir até Gliese 581 C. Impossível. E não adianta recorrer a um ser divino. Deus não vai me permitir. Não existe. O impossível não é questão de opinião porque se um dia eu consegui realiza-lo nunca foi impossível. Acreditar no impossível é intolerável e nos dias atuais é até parvoíce demais. Pode passar uma série ininterrupta e eterna de instantes o impossível ainda será impossível porque eu não terei chegado aquele planeta e você, certamente, não terá realizado-o e se tiver; nunca foi impossível.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Um belo dia se morre.

É, eu te fiz feliz. Eu retribui seus beijos, fiz carinhos, apreciei seu lindo sorriso. Eu escapei e até andei de ônibus por você. Cada um sabe o seu limite, cada um tem os seus próprios desafios, talvez os meus não sejam tão ruins mas continuam sendo desafios. Eu os enfrentei por você. Ainda assim acho que deveria ter dito: eu te amo.